Com mais de 63 mil votos, Daniel Barbosa, filho do prefeito de Arapiraca é eleito deputado federal
Esta é a primeira vez que Daniel Barbosa é eleito para um cargo político
Arapiraca lutou muito para ter uma verdadeira representatividade na Câmara Federal e, nas urnas, o nome de Daniel Barbosa (MBB) disparou, garantindo ao arapiraquense uma das vagas de Alagoas na Câmara Federal com 63.385 votos.
O arapiraquense acompanhou a apuração na casa do pai, o prefeito da Capital do Agreste, Luciano Barbosa, ao lado de familiares e amigos.
Emocionado, Daniel Barbosa agradeceu a todos os alagoanos que depositaram nele a confiança de ser a representação do Agreste em Brasília.
“Foi uma longa jornada até aqui. Percorremos os quatro cantos de Alagoas e agora é hora de agradecer e honrar cada um dos mais de 63 mil votos recebidos. Não vou decepcionar o nosso povo e trabalharei com muita dedicação para transformar o nosso estado em um lugar melhor para todos os alagoanos e alagoanas”, disse ele.

Eleitos e reeleitos
Além de Daniel Barbosa que disputou a primeira eleição de sua vida pública, outros novatos também conseguiram conquistar uma cadeira na Câmara Federal. São eles : Alfredo Gaspar (UB) com 102.039 votos; Luciano Amaral (PV) com 101.508 votos; delegado Fábio Costa (PP) com 60.767 votos, e Rafael Brito com 58.134 votos válidos.
Os deputados federais que conseguiram a reeleição foram : Arthur Lira (PP), o mais votado, com 219.452 votos; Marx Beltrão (PP) obteve 88.512 votos, Isnaldo Bulhões (MDB) com 83.965 votos e Paulão (PT) 65.814 votos formam a bancada federal por Alagoas com 9 deputados federais.
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
