Viral

Casal passa lua de mel em hospital após noivo cair durante homenagem

O noivo deslocou o ombro enquanto fazia uma coreografia

Por UOL 04/10/2022 10h10 - Atualizado em 04/10/2022 11h11
Casal passa lua de mel em hospital após noivo cair durante homenagem
Hellen Quinn usou redes sociais para registrar noite que passou com marido em hospital de Sydney: 'Na saúde e na doença' - Foto: Hellen Quinn/Arquivo Pessoal

Um casal de noivos precisou passar a lua de mel em um hospital de Sydney, na Austrália, após o noivo deslocar o ombro enquanto fazia uma coreografia em homenagem à esposa. 

Adam e Helen Quinn formalizaram a união em 6 de março, após precisarem remarcar o casamento quatro vezes devido à pandemia da covid-19.

Na tão aguardada cerimônia, Adam decidiu surpreender a noiva na frente dos convidados fazendo uma dança bem-humorada e cantando a música de uma banda de metalcore chamada Parkway Drive.

Uma equipe que gravava o casamento registrou o momento em que Adam corre, escorrega e cai, usando o braço para se apoiar e se machucando.

"Eu estava cantando uma música clássica de amor, achei que era muito romântica. Mas aí eu caí e desloquei meu ombro", afirmou o homem em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail.

"Ele veio até mim parecendo um fantasma. Disse que achava que tinha quebrado o braço. Nós, basicamente, saímos pela porta dos fundos", afirmou a esposa de Adam ao canal australiano 7News.

O noivo foi levado para o hospital de maca e recebeu sedativos para ter o ombro colocado de volta no lugar. 

Encarando a situação com bom humor, Hellen, que passou a noite com o marido no hospital, publicou uma foto vestida de noiva e abraçada com ele, sedado, na cama. "Na doença e na saúde", brincou a noiva na legenda da postagem.

Seis meses depois, o homem está totalmente recuperado do ferimento.