[Vídeo] Prefeitura retoma obras de pavimentação asfáltica no Cangandu
As obras haviam sido paralisadas por problemas com a empresa que havia ganhado a licitação; um novo processo licitatório teve de ser aberto
A prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou nesta quarta-feira (05) as obras de pavimentação asfáltica na estrada de acesso ao Povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca.
As obras haviam sido paralisadas por problemas contratuais com a empresa que havia ganhado a licitação e tornou-se responsável pela execução da obra, situação que obrigou o município a abrir um novo processo licitatório para a contratação de uma nova empresa que assumisse a execução dos trabalhos.
O repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, esteve no local a acompanhou a presença de caminhões e máquinas circulando, movimentação que deu alegria aos moradores das comunidades que serão beneficiadas com esta obra, a exemplo do próprio Cangandu e povoados próximos.
Outro fator que deve fazer com que a execução das obras ande em ritmo acelerado é o fim do período chuvoso, fator que facilita o andamento dos trabalhos. Assista ao vídeo da reportagem logo abaixo:
Últimas notícias
Esposo é preso por tentar sufocar mulher dentro de UPA de Maceió
Idoso é preso por tentar matar esposa com golpes de faca em Estrela de Alagoas
Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de facão em Arapiraca
Bandidos invadem casa e matam jovem com 11 tiros no bairro Benedito Bentes
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
