[Vídeo] Prefeitura retoma obras de pavimentação asfáltica no Cangandu
As obras haviam sido paralisadas por problemas com a empresa que havia ganhado a licitação; um novo processo licitatório teve de ser aberto
A prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou nesta quarta-feira (05) as obras de pavimentação asfáltica na estrada de acesso ao Povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca.
As obras haviam sido paralisadas por problemas contratuais com a empresa que havia ganhado a licitação e tornou-se responsável pela execução da obra, situação que obrigou o município a abrir um novo processo licitatório para a contratação de uma nova empresa que assumisse a execução dos trabalhos.
O repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, esteve no local a acompanhou a presença de caminhões e máquinas circulando, movimentação que deu alegria aos moradores das comunidades que serão beneficiadas com esta obra, a exemplo do próprio Cangandu e povoados próximos.
Outro fator que deve fazer com que a execução das obras ande em ritmo acelerado é o fim do período chuvoso, fator que facilita o andamento dos trabalhos. Assista ao vídeo da reportagem logo abaixo:
Últimas notícias
Partidos de direita fazem manifestações com críticas ao STF e ao ministro Alexandre de Moraes
Leonardo Dias e Fabio Costa participam de ato de 7 de setembro e reforçam apoio a Flávio Bolsonaro
Apoiadores de Flávio Bolsonaro se reúnem para ato na Avenida Paulista
Feriado em Arapiraca: veja opções para aproveitar o restante desta segunda-feira
Veja opções gratuitas para aproveitar a tarde com as crianças em Maceió
Retorno do feriado exige atenção nas rodovias de Alagoas nesta segunda-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
