Deputados apoiados por Tainá Veiga são os mais votados em Lagoa da Canoa
O presidente da Câmara e deputado federal reeleito, Arthur Lira, obteve 3.953 votos, o equivalente a 35,12% do total de votos válidos contabilizados no município
A força política da prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga (PP), ficou ainda mais evidente após o resultado das eleições do último domingo (2), onde os deputados apoiados pela gestora obtiveram uma expressiva votação entre os eleitores da terra de Hermeto Pascoal.
O presidente da Câmara e deputado federal reeleito, Arthur Lira, obteve 3.953 votos, o equivalente a 35,12% do total de votos válidos contabilizados no município. Vale salientar que o segundo federal mais votado no município teve uma votação três vezes menor que a de Arthur, obtendo apenas 1.334 votos.
Para deputado estadual, Tainá apoiou Fernando Pereira que foi eleito no último domingo. Em Lagoa da Canoa, Pereira obteve 2.659 votos, o equivalente a 23,69% dos votos. O segundo colocado obteve apenas 1.288 votos, o que representa menos da metade dos votos de Fernando Pereira.
Em seu segundo mandato, Tainá Veiga é a maior força política de Lagoa da Canoa. Seu carisma com as pessoas e o trabalho humanizado à frente da gestão municipal tem tornado Tainá uma das maiores lideranças políticas da região agreste.
Durante muitos anos a Prefeitura de Lagoa da Canoa foi comandada pelo grupo político do deputado estadual Jairzinho Lira, que ultimamente perdeu força política e, por conta disso, teve que tomar a difícil decisão de desistir de concorrer à reeleição neste ano.
Últimas notícias
Após sobreviver a mais de 15 facadas, jovem comemora celebra 21 anos
Cearense conquista melhor nota do mundo na Olimpíada de Economia
Vídeo mostra momento em que homem tenta incendiar SMTT em São Miguel
Acidente entre caminhão e van deixa sete mortos em Pernambuco
[Vídeo] Começa retirada de embarcações e objetos abandonados da Orla da Pajuçara
Traficante do Rio de Janeiro é preso com drogas dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
