[Vídeo] Diretor do Planetário e Casa de Ciência fala sobre aniversário e revitalização do espaço em Arapiraca
Espaço foi revitalizado e programação especial segue até este domingo (09) durante o dia e também no período noturno
Após ser revitalizado pela atual gestão municipal, o Planetário e Casa de Ciência de Arapiraca, localizado no Lago da Perucaba, comemora 10 anos de fundação com uma programação especial voltada para alunos da rede pública municipal de ensino e para o público em geral.
O planetário possui uma estrutura que conta com Cineteatro, galerias científicas e Cúpula Digital, que permite ao visitante fazem uma viagem pelo universo e conhecer os diversos astros, estrelas, planetas e fenômenos que compõem o nosso espaço sideral, tudo num ambiente climatizado e com equipamentos de última geração.
As visitas ao Planetário e Casa de Ciência durante esse período tiveram início durante esta semana e seguem até o dia 09 de outubro, domingo próximo, durante o dia e também no período noturno.
Em entrevista ao Portal7Segundos, o diretor do Planetário e Casa de Ciência, Jhonatam David, detalhou as novidades que o espaço passa a oferecer ao público visitante após a revitalização e falou também sobre a programação organizada para a comemoração dos 10 anos de fundação. Assista no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
