Arapiraca

[Vídeo] Diretor do Planetário e Casa de Ciência fala sobre aniversário e revitalização do espaço em Arapiraca

Espaço foi revitalizado e programação especial segue até este domingo (09) durante o dia e também no período noturno

Por 7Segundos 07/10/2022 15h03 - Atualizado em 07/10/2022 15h03
[Vídeo] Diretor do Planetário e Casa de Ciência fala sobre aniversário e revitalização do espaço em Arapiraca
Jhonatan David, Diretor do Planetário e Casa de Ciência de Arapiraca - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Após ser revitalizado pela atual gestão municipal, o Planetário e Casa de Ciência de Arapiraca, localizado no Lago da Perucaba, comemora 10 anos de fundação com uma programação especial voltada para alunos da rede pública municipal de ensino e para o público em geral.

O planetário possui uma estrutura que conta com Cineteatro, galerias científicas e Cúpula Digital, que permite ao visitante fazem uma viagem pelo universo e conhecer os diversos astros, estrelas, planetas e fenômenos que compõem o nosso espaço sideral, tudo num ambiente climatizado e com equipamentos de última geração.

As visitas ao Planetário e Casa de Ciência durante esse período tiveram início durante esta semana e seguem até o dia 09 de outubro, domingo próximo, durante o dia e também no período noturno.

Em entrevista ao Portal7Segundos, o diretor do Planetário e Casa de Ciência, Jhonatam David, detalhou as novidades que o espaço passa a oferecer ao público visitante após a revitalização e falou também sobre a programação organizada para a comemoração dos 10 anos de fundação. Assista no vídeo abaixo: