Espancado por populares, acusado de roubo de moto no sítio Mulungu pode ser liberado
Suspeito está sendo atendido no Hospital de Emergência do Agreste
Um jovem que foi espancado por populares após supostamente roubar uma motocicleta no sítio Mulungu, na manhã desta sexta-feira (07), pode ser liberado pela polícia porque não houve registro da ocorrência até o momento. O acusado já tem passagem pela polícia por roubo de moto.
De acordo com informações do Motolink 7Segundos, a Polícia Militar foi acionada por volta de 7h, no sítio Mulungu, com a informação de que populares renderam um jovem que havia roubado uma moto na localidade. Quando a guarnição chegou ao local, o suposto assaltante estava sendo espancado por moradores da região.
No local, os policiais militares não conseguiram identificar a vítima do assalto e o jovem, que estava machucado, precisou ser encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.
O jovem está passando por atendimento e, até às 10h, a vítima do roubo de moto não procurou a Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência. Sem o registro, não é possível efetuar a prisão do jovem, que pode ser liberado quando receber alta hospitalar.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
