Arapiraca

Espancado por populares, acusado de roubo de moto no sítio Mulungu pode ser liberado

Suspeito está sendo atendido no Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 07/10/2022 10h10
Espancado por populares, acusado de roubo de moto no sítio Mulungu pode ser liberado
Hospital de Emergência do Agreste (HEA) - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

Um jovem que foi espancado por populares após supostamente roubar uma motocicleta no sítio Mulungu, na manhã desta sexta-feira (07), pode ser liberado pela polícia porque não houve registro da ocorrência até o momento. O acusado já tem passagem pela polícia por roubo de moto.

De acordo com informações do Motolink 7Segundos, a Polícia Militar foi acionada por volta de 7h, no sítio Mulungu, com a informação de que populares renderam um jovem que havia roubado uma moto na localidade. Quando a guarnição chegou ao local, o suposto assaltante estava sendo espancado por moradores da região.

No local, os policiais militares não conseguiram identificar a vítima do assalto e o jovem, que estava machucado, precisou ser encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.

O jovem está passando por atendimento e, até às 10h, a vítima do roubo de moto não procurou a Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência. Sem o registro, não é possível efetuar a prisão do jovem, que pode ser liberado quando receber alta hospitalar.