Vídeo: mulher diz que foi traída e tenta matar namorado com tiro pelas costas
A namorada só não deu mais tiros porque a arma falhou

Um homem, de 42 anos, foi baleado nas costas pela namorada, nesta quinta-feira (6), na Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo. A mulher disse para as equipes policiais que foi traída e, por isso, atirou. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança (assista abaixo).
Nas imagens, é possível ver que a mulher espera o homem se dirigir ao elevador, pega a arma e atira nas costas. Ele cai no chão e ela parte para cima para dar mais tiros, mas a pistola falha.
Momentos depois, ela se dirige ao apartamento novamente e pega uma faca, mas não chega a golpear o namorado.
Segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, no interior do apartamento foi localizada no encosto esquerdo do sofá uma pistola calibre .380, com a numeração suprimida, alimentada com onze cartuchos de munição e com o ferrolho aberto, aparentando falha de dupla alimentação (nega de munição), bem como uma faca de cozinha.
O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro. A mulher fugiu do local.
Últimas notícias

Leonardo Dias fala em onda de crimes contra líderes da Direita

Alagoas ocupa 4º lugar entre estados que mais emitem nova Carteira de Identidade

Homem é detido furtando objetos em cemitério de Arapiraca

Samu promove Teste de Aptidão Física para novos motosocorristas

Senadora Dra. Eudócia anuncia mais de R$ 10 milhões para a saúde de Alagoas

Ilegalidade: MPAL ajuíza ação contra eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
