Vídeo: mulher diz que foi traída e tenta matar namorado com tiro pelas costas
A namorada só não deu mais tiros porque a arma falhou
Um homem, de 42 anos, foi baleado nas costas pela namorada, nesta quinta-feira (6), na Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo. A mulher disse para as equipes policiais que foi traída e, por isso, atirou. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança (assista abaixo).
Nas imagens, é possível ver que a mulher espera o homem se dirigir ao elevador, pega a arma e atira nas costas. Ele cai no chão e ela parte para cima para dar mais tiros, mas a pistola falha.
Momentos depois, ela se dirige ao apartamento novamente e pega uma faca, mas não chega a golpear o namorado.
Segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, no interior do apartamento foi localizada no encosto esquerdo do sofá uma pistola calibre .380, com a numeração suprimida, alimentada com onze cartuchos de munição e com o ferrolho aberto, aparentando falha de dupla alimentação (nega de munição), bem como uma faca de cozinha.
O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro. A mulher fugiu do local.
Últimas notícias
Vingador, Axé e Tigre conquistam títulos de campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Saúde de Maceió imuniza quase 34 mil animais no segundo dia de vacinação antirrábica
Festa do servidor é comemorada com almoço, premiação e muita música em Palmeira dos Índios
Furacão Melissa se aproxima da Jamaica com ventos de categoria cinco
Aos 92 anos, Paul Biya é reeleito presidente do Camarões pela oitava vez
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
