Vídeo: mulher diz que foi traída e tenta matar namorado com tiro pelas costas
A namorada só não deu mais tiros porque a arma falhou
Um homem, de 42 anos, foi baleado nas costas pela namorada, nesta quinta-feira (6), na Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo. A mulher disse para as equipes policiais que foi traída e, por isso, atirou. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança (assista abaixo).
Nas imagens, é possível ver que a mulher espera o homem se dirigir ao elevador, pega a arma e atira nas costas. Ele cai no chão e ela parte para cima para dar mais tiros, mas a pistola falha.
Momentos depois, ela se dirige ao apartamento novamente e pega uma faca, mas não chega a golpear o namorado.
Segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, no interior do apartamento foi localizada no encosto esquerdo do sofá uma pistola calibre .380, com a numeração suprimida, alimentada com onze cartuchos de munição e com o ferrolho aberto, aparentando falha de dupla alimentação (nega de munição), bem como uma faca de cozinha.
O homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro. A mulher fugiu do local.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
