Homem é preso após agredir e ameaçar companheira e filhos em São Sebastião
Acusado teria feito ameaças até ao sogro se ele denunciasse caso à polícia
Um homem de 41 anos foi atuado em flagrante por ameaça, vias de fato e injúria, com base na Lei Maria da Penha, no loteamento Peroba, município de São Sebastião, na noite de sexta-feira (07), após ser flagrado caminhando pela rua com uma arma branca.
A prisão foi efetuada por uma guarnição do Cisp, que foi até o local averiguar denúncia de violência contra a mulher.
A vítima, de 27 anos, foi encontrada e relatou ter sofrido agressões físicas do companheiro, que estaria embriagado. O agressor também teria batido nos filhos e ameaçado o pai dela, caso a violência fosse denunciada à polícia.
Quando os policiais tentaram abordar o acusado, ele ainda tentou oferecer resistência, mas foi rendido e lecado para a Central de Flagrantes no município de São Miguel dos Campos, onde recebeu voz de prisão.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de vulnerável
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo de AL entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Equipe do Ronda no Bairro recupera bolsa furtada na orla de Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
