Trânsito

[Vídeo] Caminhões de carga na Rua do Sol causam lentidão no trânsito no Centro de Arapiraca

Como não há disciplina para o processo de carga e descarga no local, os caminhões ficam parados na via esperando que cada veículo termine de descarregar

Por 7Segundos 14/10/2022 16h04
[Vídeo] Caminhões de carga na Rua do Sol causam lentidão no trânsito no Centro de Arapiraca
Congestionamentos foram registrados em Arapiraca na manhã desta sexta (14) - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

O trânsito nas ruas do Centro de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (14), ficou caótico. A causa do engarrafamento foi a quantidade de caminhões de carga parados no meio da Rua do Sol para descarregar mercadorias nas lojas de atacado e varejo de comerciantes da cidade.

Como não há disciplina para o processo de carga e descarga no local, os caminhões ficam parados na via esperando que cada veículo termine de descarregar ou até mesmo carregar as mercadorias.

O resultado da situação desordenada é sentido na lentidão do tráfego de veículos nas ruas da região central de Arapiraca. As vias mais afetadas com o congestionamento de caminhões na Rua do Sol são a Rua Domingos Correia e a Avenida Rio Branco.

O repórter Rogério Nascimento, do Motolink do 7Segundos, flagrou um engarrafamento gigantesco no Centro da cidade, principalmente no cruzamento da Rio Branco com a Domingos Correia.

Em contato com a SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) de Arapiraca, a redação do 7Segundos foi informada pela assessoria de comunicação do órgão que, em casos como os que foram registrados na reportagem, a população pode entrar em contato com a SMTT Arapiraca através do Disque Denúncia 118. Tão logo a reclamação seja registrada, a viatura mais próxima será acionada para a resolução do caso. 

Assista logo abaixo o vídeo da reportagem: