[Vídeo] Caminhões de carga na Rua do Sol causam lentidão no trânsito no Centro de Arapiraca
Como não há disciplina para o processo de carga e descarga no local, os caminhões ficam parados na via esperando que cada veículo termine de descarregar
![[Vídeo] Caminhões de carga na Rua do Sol causam lentidão no trânsito no Centro de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/I3nj9w2n7TkrMB_hWitY5T-8__o=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/centro-transito.png)
O trânsito nas ruas do Centro de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (14), ficou caótico. A causa do engarrafamento foi a quantidade de caminhões de carga parados no meio da Rua do Sol para descarregar mercadorias nas lojas de atacado e varejo de comerciantes da cidade.
Como não há disciplina para o processo de carga e descarga no local, os caminhões ficam parados na via esperando que cada veículo termine de descarregar ou até mesmo carregar as mercadorias.
O resultado da situação desordenada é sentido na lentidão do tráfego de veículos nas ruas da região central de Arapiraca. As vias mais afetadas com o congestionamento de caminhões na Rua do Sol são a Rua Domingos Correia e a Avenida Rio Branco.
O repórter Rogério Nascimento, do Motolink do 7Segundos, flagrou um engarrafamento gigantesco no Centro da cidade, principalmente no cruzamento da Rio Branco com a Domingos Correia.
Em contato com a SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) de Arapiraca, a redação do 7Segundos foi informada pela assessoria de comunicação do órgão que, em casos como os que foram registrados na reportagem, a população pode entrar em contato com a SMTT Arapiraca através do Disque Denúncia 118. Tão logo a reclamação seja registrada, a viatura mais próxima será acionada para a resolução do caso.
Assista logo abaixo o vídeo da reportagem:
Últimas notícias

Homem é preso com arma, maconha e munições dentro do carro em São Luís do Quitunde

Idosa é atingida por bala perdida enquanto cuidava da neta dentro de casa em Rio Largo

Presidente da FETAG-AL se defende de denúncias em operação que investiga descontos indevidos no INSS

Suspeito é detido ao tentar descartar entorpecentes para se livrar de abordagem em Arapiraca

Homem é preso após perseguir, ameaçar e pular muro da casa da ex em Arapiraca

PM é acionada para caso de suicídio, mas descobre indícios de que mulher foi assassinada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
