Postos de combustíveis são autuados pelo Procon Arapiraca
Houve aumento de combustível sem justificava legal
Dois postos de combustíveis de Arapiraca foram autuados pelo Procon Arapiraca porque não apresentaram nota fiscal com alteração de preços que justificasse o aumento dos combustíveis. Os dois estabelecimentos estão sujeitos a multa mas podem apresentar defesa num prazo de 20 dias.
Na última semana, o Procon Arapiraca autuou 12 postos de combustíveis do município e notificou os estabelecimentos comerciais a apresentar a documentação que justificasse o aumento de cerca de 12% nos valores dos combustíveis.
As denúncias alegaram um suposto esquema de cartel – prática de combinação de preços entre os proprietários dos postos - que neste caso não foi configurado pois os outros 10 postos apresentaram as notas fiscais que comprovaram a compra do combustíveis com aumento.
O Procon Arapiraca ressalta que a população também pode encaminhar denúncias ao Ministério Público e a Polícia Civil.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
