Atriz global será uma das atrações do Circuito Penedo de Cinema
Atriz Isabel Teixeira vai participar de um bate-papo com participantes do festival
O Circuito Penedo de Cinema está marcado para o próximo mês de novembro na histórica cidade ribeirinha. A programação vai contar com várias atrações, inclusive, um bate-papo com a atriz Isabel Teixeira, um dos destaques na novela Pantanal, da Rede Globo.
Dramaturga, diretora e pesquisadora brasileira, a atriz é formada pela Escola de Arte Dramática da USP e conduziu sua carreira sempre de forma atrelada ao teatro, tendo ponto alto com a personagem “Maria Bruaca”.
O Circuito Penedo de Cinema será realizado entre os dias 14 a 20 de novembro e promete reunir milhares de visitantes para descontraídos bate-papos com os produtores, roteiristas, diretores, técnicos e atores. Também haverá mostra de longas e cerimônia de premiação.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
