[Vídeos] SMTT prepara semáforos para mudança no trânsito em cruzamento das ruas Santos Dumont e Maurício Pereira
A partir desta quarta-feira (26) o trânsito vai sofrer modificações no local; agentes da SMTT já orientam os motoristas
A reportagem do Portal7Segundos esteve no final da tarde desta terça-feira (25) registrando a presença de agentes de trânsito da SMTT (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) Arapiraca e da equipe técnica do órgão e nas imediações do cruzamento entre as ruas Santos Dumont e Maurício Pereira, Centro da cidade.
Como a rua Santos Dumont vai passar a ter sentido único para quem vai do Centro em direção ao Bairro Baixão, a SMTT providenciou mudanças em relação ao semáforo que existe no cruzamento das duas ruas. Com essa modificação, o semáforo, que era de três tempos, agora vai passar a ter dois tempos apenas, reduzindo o tempo de espera dos motoristas.
Agentes de trânsito também estão no local para orientar os motoristas. De acordo com a mudança, a última quadra da rua Santos Dumont na direção da Mauricio Pereira passará a ser contramão. A partir desta quarta-feira, motoristas e motociclistas terão que acessar a rua Graciliano Ramos e, em seguida, a rua Manoel Ângelo Tavares para continuar na direção da Mauricio Pereira e seguir para o Largo Amphilófio ou o bairro Cacimbas. Confira mais detalhes sobre a mudança nos vídeos abaixo:
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
