[Vídeo] Agente de saúde é assaltada e criminosos transferem R$ 7 mil da vítima por aplicativo no celular
Dinheiro era arrecadação de doações que seriam destinadas a uma igreja
Uma agente comunitária de saúde, que foi vítima de assalto na tarde de quarta-feira (26) em Arapiraca, teve R$ 7.050 transferidos de sua conta bancária pelos criminosos pelo aplicativo no celular.
A vítima, que já havia registrado boletim de ocorrência do assalto, voltou à Central de Polícia na manhã desta quinta para tentar recuperar o dinheiro, que segundo ela, seria proveniente de arrecadação de doações para ajudar uma igreja.
O assalto aconteceu na comunidade Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca. A mulher seguia em uma motocicleta quando foi abordada por dois criminosos em outra moto. Os assaltantes tomaram o veículo e o celular da vítima, e ainda o tablet que pertence à Secretaria Municipal de Saúde, fugindo em seguida.
A Polícia Militar conseguiu recuperar a motocicleta, que foi abandonada pelos criminosos, mas nesta quinta pela manhã, ao conferir o saldo bancário, a vítima descobriu que os assaltantes usaram o aplicativo do banco instalado no celular para transferir, pelo pix, o dinheiro que havia na conta.