[Vídeo] Suspeito de atirar contra adolescente em Arapiraca é menor de idade e mantinha caso com a mãe da vítima, afirma delegado
O suspeito se apresentou a polícia na tarde desta quinta-feira (27)
![[Vídeo] Suspeito de atirar contra adolescente em Arapiraca é menor de idade e mantinha caso com a mãe da vítima, afirma delegado](https://img.7segundos.com.br/yke0nBE4HopSwb6QF-vViAgKh3E=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/delegado-2.jpeg)
A suposta tentativa de homicídio contra uma adolescente registrada no último domingo, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca ganhou uma reviravolta na tarde desta quinta-feira (27).
Um rapaz de 17 anos se apresentou à polícia como autor do disparo e, em depoimento ao delegado Edberg Sobral, relatou que mantinha um relacionamento com a mãe da vítima e que o tiro disparado contra a menor teria sido acidental.
A informação foi colhida com exclusividade pelo motolink do Portal 7Segundos, que conversou com o delegado sobre o caso.
“Nós iniciamos as investigações já na terça-feira e ouvimos familiares e amigos próximos da vítima. Conseguimos levantar o nome do suspeito e fomos ao encalço dele. Antes de conseguirmos encontá-lo, ele se apresentou junto ao seu advogado. Trata-se de um menor de 17 anos, que informou que mantinha um relacionamento com a mãe da jovem, diferente do que foi mencionado pela imprensa, de que ele seria namorado da vítima”, disse o delegado.
Ainda segundo o responsável pelas investigações, no dia do crime o menor estava portando um revólver que havia adquirido anteriormente e que, ao manuseá-lo, de forma acidental, acabou efetuando o disparo e atingido a adolescente na cabeça.
“Trata-se de um menor que já tem um processo criminal por tráfico de drogas e, agora, deverá responder por fato análogo a tentativa de homicídio e porte de arma de fogo”, continuou o delegado.
Por falta de flagrante, após ser ouvido, o suspeito foi liberado.
Durante a fuga no dia do crime, o adolescente se desfez da arma, que não conseguiu ser apreendida.
A vítima continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste e, segundo assessoria da unidade hospitalar, seu quadro de saúde permanece sem alteração.
Confira a entrevista do delegado abaixo:
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
