[ENQUETE] Internautas do Portal 7Segundos apontam o que esperam do próximo presidente eleito
Honestidade foi um dos tópicos mais citados pelos usuários que participaram da enquete
![[ENQUETE] Internautas do Portal 7Segundos apontam o que esperam do próximo presidente eleito](https://img.7segundos.com.br/1r_0UNABSOtIKtdxXax0LPIW2OU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-5090.jpg)
Com escândalos de corrupção dos dois lados, a confiança dos brasileiros será um dos principais desafios para o próximo presidente, independente de quem seja eleito. Honestidade foi uma das palavras mais citadas em enquete realizada nesta terça-feira (25), pelo Portal 7Segundos, através do instagram.
Foi feita aos internautas a seguinte pergunta: Independente de quem ganhar a eleição, o que você espera do próximo presidente do Brasil?
Uma coisa é certa: tá todo mundo muito revoltado e a polarização entre direita e esquerda tem ascendido esse sentimento. Prova disso são as respostas recebidas na enquete. Em meio a xingamentos e citações nominais de candidatos e suas respectivas qualidades e defeitos, nossa equipe de reportagem selecionou algumas das melhores respostas.
Além das áreas de educação, saúde e segurança, os internautas acreditam que o presidente eleito deve priorizar o combate à extrema pobreza e a fome, e focar também no combate à corrupção.
"Ao menos um pouco de honestidade já está de bom começo", escreveu o usuário @orlandocirqueira.
"Espero que governe para o bem-estar das pessoas, principalmente os mais necessitados e não para eles", declarou @brito8652.
"Que ele olhe mais para os pobres e também organize a saúde e a economia", disse @luisrobertosilvalima.
"Respeito ao povo, valorização da súde e educação", respondeu @brunaalvees06.
"Que olhem para o povo que mais precisa", disse @paula_7089.
Todas as respostas da enquete estão disponíveis no final desta reportagem. Tendo em vista o conteúdo delicado, as respostas que conterem xingamentos ou que citem nominalmente os candidatos não foram consideradas e serão apresentadas com tarjas.
Segundo Turno
O eleitorado brasileiro volta às urnas neste domingo (30) para votar no seu candidato à Presidência da República. Em Alagoas, além da escolha entre Lula e Bolsonaro, os eleitores também escolhem entre Paulo Dantas e Rodrigo Cunha para o Governo de Alagoas São esperados cerca de 2,3 milhões de alagoanos neste segundo turno.

Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
