A dois dias da eleição, Paulo tem oito pontos de vantagem para Rodrigo, diz DataSensus
Paulo também lidera em todas as outras pesquisas divulgadas pelos principais institutos do país
O governador Paulo Dantas lidera mais uma pesquisa de intenções de voto para o Governo de Alagoas. Segundo o levantamento do DataSensus, divulgado nesta sexta-feira (28), o candidato à reeleição segue como favorito dos alagoanos com 54% dos votos válidos contra 46% para Rodrigo Cunha (UB), excluindo os brancos/nulos que é a mesma metodologia adotada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Paulo também lidera em todas as outras pesquisas divulgadas pelos principais institutos do país, o que aponta para uma vitória no próximo domingo (30). “O alagoano sabe que tenho serviço prestado, sabe que nada em Alagoas vai parar e que vamos continuar mudando a realidade da nossa população. Os dados confirmam a nossa vitória no dia 30, porque o alagoano quer Alagoas Daqui Pra Melhor”, comemorou Paulo Dantas.
Ainda de acordo com a pesquisa, 56% dos entrevistados têm a certeza de que Paulo Dantas será reeleito, e apenas 24% acreditam na vitória do adversário.
Foram realizadas 2.546 entrevistas em 55 municípios no dia 27 de Outubro, cujo o nível de confiança é de 95% com margem de erro de 1,9% para mais e para menos. A pesquisa estadual registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o n° AL-02191/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o n° BR-00327/2022.
Últimas notícias
Alagoas ganha novo trecho duplicado da BR-101 em Junqueiro
[Vídeo] Cantor arapiraquense Vianna ultrapassa 800 mil visualizações com música autoral
Polícia prende em Brasília jovem investigado por feminicídio em Alagoas
Últimos dias: Universal Park se despede de Arapiraca neste domingo (1º)
Ossada humana é encontrada em Maravilha; corpo pode ser de homem desaparecido
Escola de artes abre matrículas para a comunidade em geral na próxima quinta (5)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
