Urna onde o candidato Rodrigo Cunha vota em Arapiraca apresenta defeito
Equipamento eletrônico deve ser substituído
A urna eletrônica instalada na seção de nº 203 na Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) apresentou um defeito técnico. O candidato Rodrigo Cunha vota nesta sessão que integra a 55ª zona eleitoral de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas, os técnicos estão tentando identificar qual o problema ocorrido e caso não seja solucionado, esta urna será substituída.
Rodrigo Cunha deve chegar à Uneal por volta das 10h para votar.
O prefeito Luciano Barbosa que anunciou que chegaria ao lado de Rodrigo para votar no mesmo prédio da Uneal teve um imprevisto e mudou o horário da votação para o início da tarde.
Luciano Barbosa, vota na seção 190, no prédio do campus da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), localizado na Rua Governador Luiz Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro.
Últimas notícias
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Loja de acessórios é arrombada em Maceió e proprietário lamenta prejuízo: 'seguir em frente e reconstruir'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
