Ricardo Nezinho destaca confiança em vitória de Paulo Dantas
O parlamentar destacou a confiança no trabalho realizado pelo governador e candidato à reeleição
O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) atendeu a imprensa no começo da tarde deste domingo (30), em Arapiraca. O parlamentar destacou a confiança no trabalho realizado pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Dantas que em tão pouco tempo de gestão garantiu a continuidade das obras iniciadas pelo ex-governador e senador eleito, Renan Filho, como também, haverá lançamento de novas obras estruturantes para Alagoas e, principalmente para Arapiraca.
"Acredito no desenvolvimento que será trazido por Paulo Dantas e Arapiraca terá uma participação especial neste planejamento, como as duplicações de Arapiraca para São Sebastião, de Arapiraca para Palmeira dos Índios e Arapiraca a Delmiro Gouveia. Também tem a obra do Hospital Metropolitano, a vinda de mais uma Unidade de Pronto Atendimento, a pavimentação com asfalto em várias comunidades de Arapiraca. São várias ações e que destacam Arapiraca, mais uma vez", explicou Nezinho.
Ele também comentou estar feliz com a participação da população neste segundo turno.
"Nossa confiança na reeleição de Paulo Dantas aumenta por causa desta participação popular, mostrando interesse dos eleitores em exercer a cidadania. É um momento de decisão e que Deus abençoe a decisão é que o povo possa reeleger Paulo Dantas como governador de Alagoas", disse Ricardo Nezinho.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
