Ricardo Nezinho destaca confiança em vitória de Paulo Dantas
O parlamentar destacou a confiança no trabalho realizado pelo governador e candidato à reeleição
O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) atendeu a imprensa no começo da tarde deste domingo (30), em Arapiraca. O parlamentar destacou a confiança no trabalho realizado pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Dantas que em tão pouco tempo de gestão garantiu a continuidade das obras iniciadas pelo ex-governador e senador eleito, Renan Filho, como também, haverá lançamento de novas obras estruturantes para Alagoas e, principalmente para Arapiraca.
"Acredito no desenvolvimento que será trazido por Paulo Dantas e Arapiraca terá uma participação especial neste planejamento, como as duplicações de Arapiraca para São Sebastião, de Arapiraca para Palmeira dos Índios e Arapiraca a Delmiro Gouveia. Também tem a obra do Hospital Metropolitano, a vinda de mais uma Unidade de Pronto Atendimento, a pavimentação com asfalto em várias comunidades de Arapiraca. São várias ações e que destacam Arapiraca, mais uma vez", explicou Nezinho.
Ele também comentou estar feliz com a participação da população neste segundo turno.
"Nossa confiança na reeleição de Paulo Dantas aumenta por causa desta participação popular, mostrando interesse dos eleitores em exercer a cidadania. É um momento de decisão e que Deus abençoe a decisão é que o povo possa reeleger Paulo Dantas como governador de Alagoas", disse Ricardo Nezinho.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
