Eleições 2022

Ricardo Nezinho destaca confiança em vitória de Paulo Dantas

O parlamentar destacou a confiança no trabalho realizado pelo governador e candidato à reeleição

Por 7Segundos com Assessoria 30/10/2022 16h04
Ricardo Nezinho destaca confiança em vitória de Paulo Dantas
Deputado estadual Ricardo Nezinho - Foto: Assessoria

O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) atendeu a imprensa no começo da tarde deste domingo (30), em Arapiraca. O parlamentar destacou a confiança no trabalho realizado pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Dantas que em tão pouco tempo de gestão garantiu a continuidade das obras iniciadas pelo ex-governador e senador eleito, Renan Filho, como também, haverá lançamento de novas obras estruturantes para Alagoas e, principalmente para Arapiraca.

"Acredito no desenvolvimento que será trazido por Paulo Dantas e Arapiraca terá uma participação especial neste planejamento, como as duplicações de Arapiraca para São Sebastião, de Arapiraca para Palmeira dos Índios e Arapiraca a Delmiro Gouveia. Também tem a obra do Hospital Metropolitano, a vinda de mais uma Unidade de Pronto Atendimento, a pavimentação com asfalto em várias comunidades de Arapiraca. São várias ações e que destacam Arapiraca, mais uma vez", explicou Nezinho.

Ele também comentou estar feliz com a participação da população neste segundo turno.

"Nossa confiança na reeleição de Paulo Dantas aumenta por causa desta participação popular, mostrando interesse dos eleitores em exercer a cidadania. É um momento de decisão e que Deus abençoe a decisão é que o povo possa reeleger Paulo Dantas como governador de Alagoas", disse Ricardo Nezinho.