População começa a chegar ao Bosque das Arapiracas para comemorar vitória nas eleições
O local já foi interditado pela SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito), como estava previsto e foi anunciado pelo próprio órgão
Bastou encerrar o horário da votação e a noite começar a cair em Arapiraca que boa parte da população da cidade começou a se deslocar para o Bosque das Arapiracas para comemorar a vitória de seus candidatos a Presidente da República e a Governador de Alagoas.
O local já foi interditado pela SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito), como estava previsto e foi anunciado pelo próprio órgão que o Bosque das Arapiracas, na região central de Arapiraca, seria interditado na tarde deste domingo (30), a partir das 17 horas e ficaria fechado até às 23 horas.

Agentes da SMTT de prontidão para evitar tráfego de veículos no local. Foto: Rogério Nascimento-7Segundos
Durante este período, o tráfego de veículos não será permitido. Para realizar a interdição, a SMTT conta com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Alagoas, por meio do 7º Grupamento de Bombeiro Militar (7º GBM) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores (CAC's) estarão proibidos de estarem armados no local das comemorações, assim como não será permitido a presença de paredões nas imediações do Bosque das Arapiracas.
A coligação vencedora fornecerá um único trio elétrico para celebrar a vitória com os eleitores.
Últimas notícias
Gunnar Nunes defende Arthur Lira para o Senado e destaca investimentos em Alagoas
“Um cara de caráter e de coragem”, diz Flávio Bolsonaro ao pedir voto para Leonardo Dias
Mulher é encontrada morta a tiros dentro de residencial no bairro Santa Amélia
Quatro são presos por homicídios motivados por vingança em Messias e Rio Largo
Terremoto de magnitude 7,2 atinge área pouco povoada do Peru
Quem é Rafinha 99, apontado como mandante da morte de advogada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
