[Vídeo] Moradores interditam AL 110 em protesto à vitória do presidente Lula
Manifestação foi realizada no trecho da comunidade Bálsamo
Na noite desta segunda-feira (31) motoristas que tentaram trafegar pela AL 110, no trecho da comunidade Bálsamo, zona rural da de Arapiraca, foram impedidos por um protesto de moradores. O motivo do protesto é que parte da população não se conforma com a vitória de Lula nas eleições presidenciais.
O protesto iniciou por volta da 21h e os manifestantes colocaram pneus, galhos de árvores e troncos de madeira para impedir a passagem dos veículos.
Em seguida, atearam fogo e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para conter o incêndio.
Vale lembrar que em 2018 quando o presidente Jari Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil, ninguém fez protesto pelas ruas. A democracia prevaleceu e foi respeitado o resultado das urnas.
Na manhã desta terça-feira (01) nossa equipe esteve no local e constatou que a rodovia já está liberada.

Manifestações no país
Além de Alagoas, os bloqueios foram confirmados no Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
