Prefeitura de Penedo emite nota sobre acidente com romeiros em PE
O órgão informou que está em contato direto com o hospital pernambucano que está recebendo as vítimas, e dando todo apoio necessário
 
                            Por meio de nota, a Prefeitura de Penedo informou que as Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social atuam para auxiliar os feridos em um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (02), em Pernambuco, envolvendo dois ônibus com romeiros de Penedo e Piaçabuçu.
O órgão também informou que está em contato direto com o hospital pernambucano que está recebendo as vítimas, e dando todo apoio necessário.
“Lamentamos profundamente o óbito do senhor Erivaldo Severino de Oliveira, 54 anos, conhecido como Pernambuco, uma das vítimas fatais deste trágico episódio. O romeiro residia do povoado Campo Redondo e sua família está recebendo todo apoio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, no sentido de viabilizar o funeral e confortar os familiares e amigos”, consta na nota.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		