Luciano acompanha obras de construção de ginásio poliesportivo no bairro Canafístula em Arapiraca
A visita do prefeito Luciano Barbosa foi acompanhada pelos vereadores Adriano Targino e Márcio do Canaã
Os mais de 14 mil moradores do bairro Canafístula vão receber em breve um amplo e moderno ginásio poliesportivo. No início da tarde desta quinta-feira (3), o prefeito Luciano Barbosa visitou a obra, juntamente com os vereadores Adriano Targino e Márcio do Canaã.
O ginásio poliesportivo está sendo construído como anexo da Escola Municipal Domingos Lopes da Silva. A unidade de ensino foi reinaugurada em março deste ano, totalmente revitalizada, ampliada e modernizada.
A escola recebeu 13 novas salas de aula, pátio coberto com refeitório, pátio descoberto com caramanchão, laboratório de informática, pintura completa das áreas interna e externa, troca de todo o sistema elétrico, hidráulico, banheiros, iluminação em LED, paisagismo, entre outros espaços de aprendizagem e de administração pedagógica.

Já as obras de construção do ginásio poliesportivo seguem a todo vapor em uma área com mais de 800 metros quadrados. Além da quadra coberta, o ginásio poliesportivo terá arquibancada e vestiários, entre outros departamentos para atender a comunidade estudantil e os moradores do bairro e, também, com a realização de eventos artísticos e culturais.
Últimas notícias
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
