Homem ameaça com facão funcionários da equatorial em São José da Tapera
O autor seria proprietário de uma residência no Sítio Pilões
Nesta sexta-feira (04), no município de São José da Tapera, dois funcionários da Equatorial foram ameaçados com um facão por um homem, de 33 anos. O autor seria proprietário de uma residência no Sítio Pilões.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para ir até o local, porém não encontrou o suspeito. A companheira do sujeito relatou que ele tem problemas psicológicos e toma remédio controlado.
Em nota, a equatorial falou sobre o caso:
A Equatorial Alagoas informa, que tomou conhecimento de uma ameaça feita à colaboradores da empresa na última sexta-feira (04), ao serem impedidos de realizarem o serviço de inspeção em uma unidade consumidora localizada no povoado Pilões, em São José da Tapera. Após a ocorrência, a equipe recebeu o apoio imediato da Polícia Militar.
A Distribuidora ressalta que inspeções são feitas de forma rotineira com o objetivo de assegurar a qualidade do fornecimento e a segurança das instalações, e que os equipamentos de propriedade da concessionária devem estar acessíveis, conforme estabelece a Resolução 1000 da Aneel.
A empresa presta sua solidariedade à equipe técnica e vai acompanhar de perto as investigações repudiando qualquer tipo de intimidação com o intuito de garantir aos trabalhadores que exerçam suas atividades profissionais com segurança e dignidade.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
