Sistema Coletivo do Agreste passa por manutenção nesta terça (8) e quarta-feira (9)
Paralisação temporária é para garantir o funcionamento adequado dos equipamentos eletromecânicos, que trabalham 24 horas por dia sem interrupção

Os equipamentos que integram o Sistema Coletivo do Agreste vão passar por uma manutenção preventiva nesta terça (8) e quarta-feira (9). O objetivo é garantir o funcionamento adequado das estruturas responsáveis pela captação, tratamento e distribuição de água e evitar danos graves, uma vez que o sistema opera 24 horas por dia todos os dias da semana.
O trabalho será efetuado por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP) entre as empresas Agreste Saneamento e Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Durante essas 48 horas de serviços, será preciso inativar temporariamente o sistema, assim, as cidades atendidas ficarão desabastecidas. São elas: Campo Grande, Coité do Nóia, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Olho d’Água Grande, São Brás e bairros da zona baixa de Arapiraca.
Os serviços que serão efetuados incluem reparos e substituição de peças em adutoras, painéis elétricos, conjuntos motobombas, estações elevatórias e Estações de Tratamento de Água (ETA’s).
Quando a manutenção for concluída e o sistema for reativado, o fornecimento de água será retomado progressivamente, conforme o tempo de pressurização da rede, e o abastecimento voltará ao normal gradativamente.
Pelos possíveis transtornos, a Casal e a Agreste Saneamento pedem desculpas aos seus clientes e reforçam que a manutenção preventiva é necessária para a melhoria operacional, o que consequentemente garante a oferta de água para os municípios da região e evita paralisações emergenciais e mais duradouras.
Para outras informações, a Companhia disponibiliza o Call Center, que é o 0800 082 0195 e funciona todos os dias, das 7h às 20h, e também pode ser usado pelo WhatsApp, exclusivo para mensagens de texto.
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
