Corpo de jovem de 23 anos que desapareceu em Feira Grande é encontrado boiando em barragem
Irmão da vítima, identificada como Jerfesson Cleiton dos Santos, foi quem viu o corpo boiando na barragem ao passar pelo local
O corpo de um jovem de 23 anos de idade, identificado como Jerfesson Cleiton dos Santos, 23 anos, que desapareceu no último domingo (06) na zona rural do município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, foi encontrado boiando em uma barragem próxima à residência onde a vítima morava.
De acordo com o IML (Instituto Médico Legal), a causa da morte foi indeterminada. A família da vítima relatou ao Portal7Segundos que Jerfesson residia no povoado Inchunda, em Feira Grande, e o corpo dele foi encontrado por um irmão da vitima, de 12 anos de idade, na manhã desta terça-feira (08). Ao passar ao lado da barragem, a criança viu o corpo do irmão boiando na água.
A família de Jerfesson acredita que ele tenha morrido afogado. Ele também teria ingerido bebida alcoólica antes de desaparecer.
Últimas notícias
Seplag divulga listas finais de isenção para concursos da Uneal e Fapeal
Vigilância Sanitária orienta ambulantes para comercialização de alimentos no São João de Arapiraca
São Sebastião alcança cobertura total na entrega de canetas para pacientes com diabetes
Luciano Marinho, vereador mais votado de Maceió, declara apoio à pré-candidatura de Arthur Lira
Homem é preso após receber encomenda de 4,7 kg de maconha em Rio Largo
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado; 158 alunos podem perder vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
