[Vídeo] Informação é item obrigatório na 2ª Semana da Empregabilidade de Arapiraca para o mercado local
O evento oferece capacitação profissional, palestras e vagas disponíveis em diversas áreas profissionais no mercado de trabalho arapiraquense
![[Vídeo] Informação é item obrigatório na 2ª Semana da Empregabilidade de Arapiraca para o mercado local](https://img.7segundos.com.br/BciutaIkNApaeVSpZ_9VkJeb7uQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/tania-nubia1.jpg)
A 2ª Semana da Empregabilidade está acontecendo a todo vapor na Casa Integrada do Trabalho até a próxima sexta-feira (11), em Arapiraca.
Para falar sobre as atividades desenvolvidas durante o evento o 7Segundos conversou com a superintendente de Desenvolvimento Local, Emprego e Renda, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, da Prefeitura de Arapiraca, Tânia Núbia de Albuquerque Macêdo, nesta terça-feira (8).
Tânia Macêdo ressaltou a importância da informação para que as pessoas possam realizar a capacitação certa e se aprimorar profissionalmente para ingressar ao mercado de trabalho com o pé direito.
Para superintendente da Prefeitura de Arapiraca, a 2ª Semana da Empregabilidade direciona a pessoa que procura emprego para a vaga certa que estiver disponível e também orienta para a realização da capacitação ideal, além de ter parceria com faculdades e realizar, também, atividades de habilitação profissional e direcionar o trabalhador na direção certa.
Assista, no vídeo abaixo, a entrevista completa da superintendente Tânia Macêdo e encontre sua chance de trabalho no mercado do comércio e serviços de Arapiraca:
Serviço:
O que: 2ª Edição da Semana da Empregabilidade
Quando: De 7 a 11 de novembro de 2022
Onde: Casa Integrada do Trabalho, Rua São Francisco, 1234, onde funciona o Sine, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
Horário: Das 8h às 14h.

Programação completa:
07/11 – Estratégias para conquistar um emprego (Cebrac);– Construção de currículo (Play Educação);– Consultoria individual para processo seletivo (Evolução Consultoria).
08/11 – “Autoconhecimento”, palestra com a coordenadora Pedagógica Jéssica Karoline;– Relacionamento interpessoal (Play Educação);– Sucesso profissional e pessoal (Play Educação).
09/11 – “Marketing Pessoal, palestra com a coordenadora da agência de Empregos (Cebrac), Keula Mariélia;– Proatividade e competência comportamental (Play Educação);– Teste de habilidades profissional para quem busca o primeiro emprego (Unit);– Marketing Digital (Sebrae).
10/11 – Marketing Pessoal e Privacidade nas redes sociais (Play Educação);– Atendimento ao cliente (Cebrac);– Construção de currículo (Imugy Cursos);– Teste de habilidades profissional para quem busca o primeiro emprego (Unit).
11/11 – “A importância da qualificação profissional para o mercado de trabalho”, palestra do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai);– Ética profissional (Cebrac);– Oficina Administração do Tempo (Play Educação);– Atividade e ética no trabalho (Play Educação).
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
