Pets recebem área exclusiva em praça pública de Arapiraca
Praça fica localizada no bairro Baixa Grande
Os arapiraquenses estão recebendo mais um espaço de convivência urbana e que também possui o primeiro play pet público do interior do estado de Alagoas. Localizada no bairro Baixa Grande, a Praça Frei Damião está com mais de 90% das obras concluídas e deve ser inaugurada nos próximos dias pelo prefeito Luciano Barbosa.
O terreno onde foi construída a praça, num passado recente, servia apenas como ponto de entulho e lixo, que era jogado na via pública.

No início da noite desta quinta-feira (10), o prefeito Luciano Barbosa esteve no logradouro e conversou com os moradores do bairro. A visita também contou com a presença do secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, e dos vereadores Léo Saturnino e Márcio do Canaã. Além da nova área de lazer para os moradores, a praça dispõe de um espaço exclusivo para as pessoas levarem os seus animais de estimação, como cães e gatos.
O play pet conta com túnel, barra vertical de obstáculo e rampa de madeira para fortalecimento muscular dos animais de pequeno e médio portes.
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
