Homem que matou namorado da ex-mulher em Penedo é preso
Ação rápida e ininterrupta das polícias resultaram na prisão do suspeito
A ação rápida das policias Civil e Militar resultou na prisão, em flagrante, do homem que matou a facadas o namorado da ex-mulher dele. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (17) e a prisão foi realizada no mesmo dia no período noturno.
O chefe de operações da 7ª Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso, informou que a vítima José Gil da Silva Neto, 50 anos, foi assassinado a facadas no bairro Santa Luzia.
A vítima morava em Aracaju, no estado sergipano, e na última segunda-feira (15) passou a residir em Penedo em função do relacionamento amoroso com a ex-esposa do autor do homicídio.
Na manhã desta quinta-feira (17) o autor do homicídio invadiu o local de trabalho da ex-esposa e começou uma discussão.
Segundo a polícia, José Gil da Silva Neto, tentou apaziguar a discussão e acabou recebendo vários golpes de faca vindo a morrer no local do crime antes de receber atendimento médico.
A equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado regional Rômulo Andrade, sairam m em diligências e após um dia de trabalho ininterrupto, conseguiram localizar e prender o suspeito que já tem passagens pela polícia.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
