Homem que matou namorado da ex-mulher em Penedo é preso
Ação rápida e ininterrupta das polícias resultaram na prisão do suspeito
A ação rápida das policias Civil e Militar resultou na prisão, em flagrante, do homem que matou a facadas o namorado da ex-mulher dele. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (17) e a prisão foi realizada no mesmo dia no período noturno.
O chefe de operações da 7ª Delegacia Regional de Penedo, Welber Cardoso, informou que a vítima José Gil da Silva Neto, 50 anos, foi assassinado a facadas no bairro Santa Luzia.
A vítima morava em Aracaju, no estado sergipano, e na última segunda-feira (15) passou a residir em Penedo em função do relacionamento amoroso com a ex-esposa do autor do homicídio.
Na manhã desta quinta-feira (17) o autor do homicídio invadiu o local de trabalho da ex-esposa e começou uma discussão.
Segundo a polícia, José Gil da Silva Neto, tentou apaziguar a discussão e acabou recebendo vários golpes de faca vindo a morrer no local do crime antes de receber atendimento médico.
A equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado regional Rômulo Andrade, sairam m em diligências e após um dia de trabalho ininterrupto, conseguiram localizar e prender o suspeito que já tem passagens pela polícia.
Últimas notícias
Assembleia Legislativa retoma sessões com foco nas eleições e Orçamento para 2027
Carga de café tomba de carreta e produtos são saqueados na rodovia BR-101
Ônibus com trabalhadores perde o controle e cai em canteiro na AL-115
Marido é preso por agredir e tentar esganar esposa no Clima Bom, em Maceió
Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de motociclista em Penedo
Ex-policial é preso acusado de aplicar golpes do falso Pix em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
