Audiência pública do MPAL atenderá demandas da Comunidade do Brisa do Lago em Arapiraca

A comunidade do Brisa do Lago, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, à margem da AL-115, irá receber na próxima terça-feira (22), audiência pública do Ministério Público de Alagoas (MPAL), para atender as demandas da comunidade.
O atendimento aos moradores do local vai começar às 14h, no Centro de Gestão de Negócios, na própria comunidade.

Na ocasião, seis grupos serão formados para discutir e propor soluções em temas de interesse da população como assistência social, educação, saúde, meio ambiente, prevenção à violência, além de assuntos sobre a pessoa idosa e a pessoa com deficiência.
A audiência é fruto do trabalho do Núcleo de Autocomposição das Promotorias de Arapiraca, que atua pela resolução de conflitos em comunidades locais. A audiência pública representa a quarta fase do trabalho, que é precedida por visita à comunidade, mobilização dos promotores e reuniões com entidades relacionadas aos problemas apontados pela população.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
