Prefeitura de Major Izidoro entrega novos investimentos à população
Entrega de casas, veículos e infraestrutura física contemplam moradores das zonas urbana e rural do município
O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, entregou, nessa quinta-feira (17), novos investimentos à população, beneficiando moradores das zonas urbana e rural. Foram entregues 29 novas casas às famílias residentes no Sítio Paraíso, com quatro moradias, e 25 casas no Assentamento Santo Antônio.
No acesso ao Distrito de São Marcos, o Trevo José Maia Filho “Zé Maia”, recebeu uma nova estrutura de concreto, mais moderna e adequada para o lazer da comunidade. O prefeito também entregou seis novos veículos 0KM para prestar serviços públicos aos moradores. Foram duas ambulâncias, dois veículos FIAT Strada e duas caminhonetas Nissan Frontier.

“Temos o compromisso de melhorar a qualidade de vida da população através de ações e novos projetos que fazem parte de uma gestão humanizada”, ressaltou o prefeito Theobaldo Cintra.

Presentes ao evento, os vereadores Nido Felix, Júnior Barbosa, Zé Binho, Chicão, Demir Correia, Well Virgínio e Chico Patricio fortalecem as ações do prefeito Theobaldo Cintra, que estava acompanhando da primeira-dama, Danyelly Cintra. Também participaram das ações os secretários municipais, assessores e o O pároco Pe. José Neto, secretários municipais e demais autoridades.

Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
