Circuito Penedo de Cinema exibe o filme Eduardo e Mônica, baseado na música de Renato Russo
Antes da exibição, marcada para começar às 21h30, desta sexta-feira (18), o cineasta e a atriz Bruna Spínola batem um papo com a plateia

O Circuito Penedo de Cinema continua a todo vapor e com vasta programação, totalmente gratuita para o público. O evento da Prefeitura de Penedo apresenta o filme “Eduardo e Mônica”, longa metragem nacional que será exibido logo mais à noite, na tela do antigo Cine São Francisco.
A comédia dramática dirigido por René Sampaio é baseado na canção homônima escrita por Renato Russo para a banda Legião Urbana. René também adaptou para o cinema outro clássico do grupo brasiliense, Faroeste Caboclo. Antes da exibição, marcada para começar às 21h30, o cineasta e a atriz Bruna Spínola batem um papo com a plateia.

A programação de hoje tem ainda sete curtas metragem no espaço reformado para funcionar como centro de convenções e eventos de Penedo. Ao mesmo tempo, vinte filmes de curta duração, todos de indicação livre, serão exibidos o telão instalado na Praça 12 de Abril, na orla da cidade.
No mesmo local, acontece a Feira de Empreendedores Culturais (sempre a partir das 17 horas) e a programação musical, shows que começam após as sessões do cinema, na praça e no centro de convenções.
O talento do cantor penedense Thales Rosa Negra abre a noite de hoje. Em seguida o grupo de cultura negra Abí Axé Egbé faz sua apresentação. Criado em 2013, a iniciativa é um dos projetos de extensão da UFAL desenvolvido em Delmiro Gouveia, cidade polo do Alto Sertão alagoano.
Para saber mais, confira a programação completa clique aqui.
Últimas notícias

Professora do curso de Pedagogia da Uneal Arapiraca morre neste sábado (16)

Polícia Civil inicia investigação da morte de Edson Guilherme, assassinado no bairro Primavera em Arapiraca

Mounjaro: medicamento para diabetes e obesidade chega ao Brasil e levanta debate sobre uso estético

Tiroteio em restaurante em Nova York deixa três mortos e oito feridos, diz polícia

Armas e drogas são apreendidas em ações no Sertão e Zona da Mata

Governo inaugura Creche Cria que vai reduzir em 80% a carência de vagas em Ibateguara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
