Após participar de confraternização, jovem perde controle de motocicleta e morre
A vítima trabalhava como segurança de uma academia.
Um acidente envolvendo uma motocicleta deixou uma pessoa morta na noite deste domingo (20) no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima trabalhava como segurança de uma academia.
Segundo as primeiras informações sobre o caso, a vítima identificada como Cícero de Lima Cruz, 25 anos, estava participando de uma confraternização no Povoado Cruz. Ao sair do festa, sofreu o acidente e faleceu. .
No local, não havia sinais de frenagem, nem tão pouco de rastros de pancada. O acidente pode ter sido causado por algum fator externo que pode ser um animal na pista, colisão com algum outro veículo ou mesmo um cochilo da própria vítima que pode ter causado a perda de controle da direção.
Somente uma perícia técnica vai apontar as causas do acidente.
Últimas notícias
DMTT aborda van superlotada e com tacógrafo vencido, em Maceió
Febre nos Estados Unidos, cruzeiros nudistas têm uma série de regras: uma delas válida só para homens
Leonardo Dias cumpre promessa e aprova Vem pra Cristo como patrimônio imaterial de Maceió
Viralizou: ao verem Ferrari, meninos abraçam e beijam o carro
Dicionário elege 'rage bait' como palavra do ano. Saiba o que é
Separados na juventude: reencontro de casal após 40 anos reacende amor
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
