[Vídeo] Três acidentes já foram registrados na pavimentação que liga o Cangandu a outras comunidades rurais
Uma das vitimas continua internada no Hospital de Emergência do Agreste
O sonho de ter a pavimentação asfáltica nas comunidades rurais de Cangandu, Varginhas e Barro Vermelho, em Arapiraca, está se tornando um pesadelo.
A obra está na fase final de conclusão e mesmo antes de ser inaugurada já registrou três acidentes em menos de dois meses.
Dois acidentes envolveram motocicletas e um deles foi um condutor de um carro, que em alta velocidade, perdeu o controle e capotou.
Uma das vítimas do acidente de moto continua internada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Com acidentes graves em tão pouco tempo, os moradores das comunidades rurais solicitam que os órgãos responsáveis tomem alguma providência na tentativa de evitar novos acidentes em um curto período de tempo.
"Sabemos que a implantação de quebra-molas é proibido mas ao menos sonorizadores possam reduzir a velocidade em alguns desses trechos da pavimentação asfáltica", pontuou um morador.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
