Homem é preso em Arapiraca após agredir companheira e quebrar o celular da vítima
O homem foi abordado por policiais militares e o casal foi conduzido para a delegacia, onde ele ficou preso
Depois de agredir e quebrar o celular da companheira, homem é preso na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
O agressor estava alterado e arremessou o telefone celular da vítima ao chão e gritou contra ela. Nesse momento, uma guarnição da Rádio Patrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizava rondas pelo bairro e se deparou com a situação.
O homem foi abordado e a companheira avisou aos militares que ela tinha sido agredida pelo companheiro e ainda teve o celular quebrado por ele.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal e dano, conforme a Lei Maria da Penha e ficou preso.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
