Desirée, mulher de Galvão, é musa da Copa e mostra rotina romântica no Catar
O casal chama a atenção pelo carisma e a conexão exibida em momentos de explícito romantismo
Mesmo sem ser funcionária da emissora nem aparecer no vídeo, Desirée Soares pode ser considerada uma musa da Globo na Copa do Catar.
Dona de uma agência de modelos em Londrina (PR), a empreendedora acompanha o marido, Galvão Bueno, em compromissos da TV e nos momentos de lazer em Doha.
O casal chama a atenção pelo carisma e a conexão exibida em momentos de explícito romantismo.
Desirée atrai olhares também pela beleza. A ex-modelo não aparenta os atuais 53 anos, completados em agosto.
Em fotos de biquíni, mostra bater um bolão. As novinhas que lutem! "Haja coração", não é, Galvão?
Referência de estilo, ela recebeu convites para se tornar blogueira de moda, mas prefere a liberdade de postar somente o que gosta e quando quer.
"Não quero fazer da rede social uma obrigação", disse ao programa 'Gente' do canal MultiTV. "Tem limite, tanto para uma publicação, quanto para a invasão da nossa vida.
"O casamento do mais famoso narrador esportivo da televisão foi fortalecido no isolamento doméstico imposto pela pandemia de covid-19, entre 2020 e 2021.
"A gente viu que se ama mesmo. Tem discórdias? Tem, como em qualquer relacionamento, mas temos um entrosamento muito bacana."
Na web, não se cansam de trocar declarações de amor. "Mais uma noite com você", escreveu Desirée, no Catar. "E cada noite melhor que a outra", respondeu Galvão.
Juntos, eles administram uma vinícola na campanha gaúcha, a Bueno Bellavista State, onde produzem vinhos com uvas brasileiras e argentinas.
A bebida é uma paixão de ambos. Aliás, a empresária batiza alguns vinhos com seu nome. Tem coisa mais chique?
Este mês, completarão 22 anos juntos. A data terá celebração especial em plena Copa do Mundo. Festejarão também a plena recuperação de Desirée.
Ela teve um câncer de tireoide diagnosticado em estágio inicial. O tratamento foi realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em outubro, recebeu a informação de que está curada.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jacintinho
Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa em Maceió
JHC amplia base no PSDB e filia vereador Thiago Prado nesta sexta-feira (3)
Espetáculo “Rei dos Judeus: Jesus, paixão e ressurreição “ emociona público em Palmeira dos Índios
JHC entrega Nova Orla de Jaraguá e área transforma-se em novo cartão-postal de Maceió
JHC anuncia Thiago Prado como novo secretário de Segurança de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
