Polícia

[Vídeo] Homem pula muro de casa de policial para furtar e é preso em flagrante em Arapiraca

O indivíduo conseguiu entrar na residência e foi visto por uma tia do policial que gritou e o policial acordou assustado e deu voz de prisão ao invasor

Por 7Segundos 30/11/2022 11h11 - Atualizado em 30/11/2022 11h11
[Vídeo] Homem pula muro de casa de policial para furtar e é preso em flagrante em Arapiraca
Central de Policia de Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento

Um homem pulou o muro da casa de um policial militar para furtar, na manhã dessa quarta-feira (30), no bairro Primavera, em Arapiraca. Ele foi preso pelo próprio militar do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que estava dormindo, depois de trabalhar durante a terça-feira (29).

De acordo com o policial militar, que terá o nome preservado, que esteve na Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para fazer a prisão em flagrante do homem, que diz ser do estado de Sergipe, do município de Propriá.

O policial militar disse ao repórter do motolink do 7Segundos, Rogério do Nascimento, que acordou com os gritos da tinha dizendo que tinha um homem dentro da casa, andado da sala para a cozinha para furtar objetos.

O militar disse que acordou às pressas e assustado e deu voz de prisão ao indivíduo, que não foi agredido. O policial chamou uma guarnição da Rádio Patrulha (RP), do 3º BPM, e levou o indivíduo para a delegacia. O homem que estava sem documentos pessoais disse, em depoimento na delegacia, que bebeu durante a noite de terça-feira e acabou pulando o muro da casa para furtar.

Assista ao vídeo do repórter Rogério do Nascimento sobre o caso inusitado na Central de Polícia: