Polícia

Homem é preso após agredir e tentar roubar pistola de sargento e desacatar PMs, em Porto Real do Colégio

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo

Por 7Segundos com Aqui Acontece 02/12/2022 11h11 - Atualizado em 02/12/2022 11h11
Homem é preso após agredir e tentar roubar pistola de sargento e desacatar PMs, em Porto Real do Colégio
Porto Real do Colégio - Foto: Divulgação

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (01), após agredir e tentar roubar uma pistola de um sargento da Polícia Militar na cidade de Porto Real do Colégio, no baixo São Francisco de Alagoas.

Segundo as informações da polícia, a vítima estava na porta de um vizinho conversando quando tentou intervir em uma confusão onde uma mulher estava desesperada discutindo com o filho.

O indivíduo aparentava estar embriagado ou sob efeito de entorpecentes, e não gostou da intervenção do policial que havia pedido para o mesmo respeitar a genitora e parar com a discussão.

O indivíduo, passou a ofender o policial e emprurrou ele até o mesmo cair no chão. Ele ficou com vários hematomas pelo corpo.

Ainda de acordo com as informações da polícia, logo após, o indivíduo tentou tomar a pistola do policial mas não conseguiu. Porém o mesmo chegou a dar uma mordida no braço esquerdo da vítima. Durante a luta corporal o indivíduo conseguiu ficar com as mãos na arma e um disparo acidental acabou sendo deflagrado mas não atingiu ninguém. Após isso o indivíduo assustado com a situação deixou o local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no local e conseguiu localizar o indivíduo ainda bastanate exaltado.Os policiais tiveram que fazer o uso da força para contê-lo.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo. Durante o trajeto o indivíduo não parou de fazer ameaças a vítima e a desacatar os outros policiais.

O indivíduo foi autuado por ameaça,injúria, lesão corporal dolosa, desobediência, desacato e resistência.