Homem acusado de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil, em Santana do Ipanema
A prisão foi realizada nesta quinta-feira (01); após diligências, os policiais encontraram o autor da tentativa de homicídio com a arma utilizada no crime
Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenados pela delegada Daniella Andrade, e com o apoio de policiais militares, prenderam em flagrante nesta quinta-feira (01), um homem, de 30 anos de idade, acusado de tentar matar, a golpes de faca, outro homem, de 40 anos, após uma discussão.
O crime aconteceu na feira da cidade e foi testemunhado por vários populares.
Após diligências, os policiais encontraram o autor da tentativa de homicídio com a arma utilizada no crime.
Ele estava com outros dois homens que também foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois, com eles, foram encontradas 20 “bombinhas” de maconha prontas para a venda.
Os autos de prisão em flagrante de todo os acusados foram lavrados na delegacia regional e eles, agora, estão à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
