Povoado Penedinho recebe mutirão de troca de geladeira e de lâmpadas
População também será beneficiada com troca de lâmpadas, negociação de débitos e cadastro na Tarifa Social baixa renda
O povoado Penedinho, em Piaçabuçu, recebe a partir desta terça-feira (06), o mutirão “Pelo Cliente Todo Dia” da Equatorial Alagoas. A ação vai possibilitar que a população faça quitação de débitos, realize cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), além de trocar lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por outras de tecnologia LED. Durante o mutirão, famílias de baixa renda também poderão se cadastrar e participar de sorteio para troca de geladeiras novas.
A iniciativa que integra o programa E+ Comunidade e tem como principal objetivo levar os serviços ofertados pela Distribuidora para mais perto da população, será realizada de 06 a 08 de dezembro, das 9h às 16h, na Praça Multieventos, localizada na Orla do povoado, em Piaçabuçu
Para ter acesso a qualquer um dos serviços, o cliente deve apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia.
Critérios do cadastro para o sorteio de geladeiras
Para ter acesso a troca de geladeiras ineficientes por geladeiras novas o cliente precisa ser baixa renda e estar em dia com a Equatorial Alagoas. De acordo com a gerente de relacionamento com o cliente, Luciana Carmo, o sorteio será realizado na quinta-feira (08) e as entregas das geladeiras novas na sexta-feira, dia 09 de dezembro.
“Além de ofertar diversos serviços durante o atendimento itinerante, também iremos realizar a troca de geladeiras que possuem o Selo ‘A’ de Eficiência Energética do PROCEL. Por isso, convidamos toda população do município de Piaçabuçu para participar dessa importante ação”, mencionou a gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, Luciana Carmo.
Serviços:
Data: 06/12 a 08/12
Horário: 9h às 16h
Local: Praça Multieventos, localizada na Orla do povoado, em Piaçabuçu
Últimas notícias
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher é atropelada e agredida pelo ex em tentativa de feminicídio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
