Copa do Mundo: bebê nasce na hora de gol de Richarlison e pais batizam com o nome do jogador
Parto ocorreu em um hospital público de Belém, por volta de 16h40, momento em que o “Pombo” fez o gol do Brasil contra a Coreia do Sul, no Catar
Na Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém, o nascimento de um bebê ficou marcado por ser no momento em que Richarlison, camisa nove da seleção brasileira, fez o gol contra a Coreia do Sul, na última segunda-feira (5), durante a Copa do Mundo, aproximadamente às 16h40. Por conta do gol, os pais batizaram o menino com o mesmo nome do jogador.
O pai, o autônomo Antônio Carvalho, de 31 anos, contou que, apesar de já ter decidido junto à mãe, Antônia de Lima, de 30 anos, que a criança se chamaria Ravi, ele sentia que ainda faltava alguma coisa.
O parto começou 30 minutos antes do início da partida e, assim que Antônia deu a luz, Richarlison fez o terceiro gol do time contra os coreanos. Foi então que uma das cirurgiãs sugeriu colocar o nome no pequenino de Richarlison Ravi.
Ele relatou que no momento do gol do atacante, que coincidiu com a chegada do filho ao mundo, todos comemoraram, em euforia, "só não as cirurgiãs, que estavam focadas no trabalho delas", completou o autônomo.
"Dentro da sala de cirurgia tinha uma televisão e estava passando o jogo. Eu não sabia se ficava emocionado pelo meu filho ter nascido ou pela vitória do Brasil", brincou Antônio.
O paraense Richarlison nasceu com 2,190 kg e 46 cm de comprimento. Segundo o pai, a gravidez de Antônia era de risco, mas a criança nasceu saudável.
Últimas notícias
Atriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
