Reeducando é encontrado morto no Presídio do Agreste, em Girau Do Ponciano
Ainda não há informações oficiais sobre a identidade do preso

Um jovem reeducando foi encontrado morto dentro do Presídio do Agreste, localizado na zona rural de Girau do Ponciano.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para fazer a remoção do corpo e somente uma perícia técnica vai afirmar se a morte foi provocada, caracterizando um homicídio, se foi de causas naturais ou suicídio.
O detento foi identificado como Gabriel Lopes Lima, de 22 anos. o motivo pelo qual ele estava cumprindo pena no presídio não foi divulgado.
O Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) que afirmou está apurando as informações e vai enviar nota oficial
De acordo com informações de parentes dos reeducandos, há duas facções atuando no presídio: o Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV).
Os integrantes dessas facções vivem em conflito e as ameaças de morte são constantes entre os membros dessas duas fações.
Últimas notícias

Polícia Militar atualiza situação dos corpos das vítimas fatais da tragédia ocorrida no Prado

Motorista embriagado é detido após perseguição policial no bairro da Jatiúca
Governo de Alagoas reativa Conselho de Comunicação após 11 anos de inatividade

PC resgata três adolescentes de Arapiraca mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto na parte alta de Maceió

Casal é preso por tráfico após ser flagrado realizando ‘delivery’ de entorpecentes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
