Empresário e ex-vereador José Clarindo morre durante jogo de futebol em sua residência
As informações sobre local de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
O empresário, ex-vereador e odontólogo José Clarindo Lopes, 59 anos, morreu na tarde deste sábado (10). José Clarindo estava jogando futebol na chácara de sua propriedade às margens da AL 110, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, quando passou mal e não resistiu.
A causa da morte ainda não foi divulgada. Ele pode ter sofrido um AVC ou pode ter sido acometido de um infarto agudo do miocárdio.
Em 2020, José Clarindo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto atendia na clínica odontológica localizada no bairro Cacimbas em Arapiraca.
Familiares e amigos estão consternados com a morte de José Clarindo. Amante do futebol alvinegro arapiraquense, Clarindo já foi presidente do ASA e continuava atuando no conselho deliberativo do clube.
Dr. Clarindo, como era conhecido, foi vereador por Arapiraca no período 2008 a 2012.
Ele é irmão do também odontólogo e radialista Erisvaldo Lopes.
O velório está sendo realizado na Avenida Novo Nordeste, 157 , no bairro Nova Esperança.
O sepultamento ocorrerá às 16h no cemitério São Francisco.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
