Cidades do Litoral Norte têm registro de perturbação de som alto neste sábado (10)
As três ocorrências de perturbação de sossego alheio foram resolvidas pelos militares do 6º BPM no local dos incidentes

As cidades de Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e Porto Calvo registraram, na noite desse sábado (10), perturbação de sossego ou trabalho alheio, no Litoral Norte de Alagoas, e todos os casos foram resolvidos pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) no local do incidente.
O primeiro registro aconteceu por volta das 21h15, na zona rural, no município de Porto de Pedras. Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) estiveram no local e solicitaram para os proprietários desligarem o som, que estava alto demais.
A segunda ocorrência de som alto foi registrada por volta das 21h29, no Povoado Toque, no município de São Miguel dos Milagres. No local um grupo de pessoas estava se divertindo, porém com a chegada do 6º BPM, os militares conseguiram que a pessoa responsável pelo som desligasse o aparelho.
Já o terceiro registro de som alto aconteceu por volta das 23 horas, quando os militares chegaram no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo, na residência de uma mulher de 42 anos e a mesma desligou o som.
Dessa forma, todas as ocorrências de perturbação de sossego alheio foram resolvidas no próprio local e ninguém foi preso.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
