Dono de bar é assassinado com disparos de arma de fogo na zona rural de São Sebastião
Este é o terceiro homicídio registrado no Agreste neste domingo

Mais um homicídio foi registrado no Agreste alagoano neste domingo, desta vez na cidade de São Sebastião.
O proprietário de um bar, identificado como José Aurino dos Santos, 54 anos, foi assassinado na tarde deste domingo (11), em um bar no povoado Terra Nova, localizado na zona rural da cidade agrestina.
Testemunhas afirmaram que o proprietário do bar atendeu algumas pessoas e quando ele retornou para dentro do balcão, dois homens que também estavam no estabelecimento comercial, se dirigiram até ele e efetuaram disparos de arma de fogo pelas costas.
Em seguida, o atirador se aproximou do vítima e efetuou mais disparos na cabeça.
Os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião esteve no local e acionou equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
Este é o terceiro homicídio registrado no Agreste em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu em Girau do Ponciano e o segundo na zona rural de Igaci.
Igaci
Um proprietário de um bar identificado como Edvaldo dos Santos, foi executado com disparos de arma de fogo
neste domingo (11) dentro do seu estabelecimento, que fica localizado no sítio São José de Baixo, na zona rural de Igaci, Agreste de Alagoas.A vítima estava trabalhando, quando foi abordado por falsos clientes que chegaram em uma moto e pediram uma cerveja.Após serem atendidos, um dos criminosos se aproximou da vítima, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a Edvaldo.
Últimas notícias

Homem que atropelou e matou mulher em caminhada presta depoimento em Santana do Ipanema

Mulher é presa após denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Bom Sucesso

Quaest: Aprovação de Lula sobe a 46% com Nordeste e Bolsa Família; 51% desaprovam
![[Vídeo] Carro perde controle e destrói ponto de ônibus e poste na Av. Durval de Góes Monteiro](https://img.7segundos.com.br/SEbVwZa95aKYaFEQ-Rh6kCbvSwQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-20-at-074049.jpeg)
[Vídeo] Carro perde controle e destrói ponto de ônibus e poste na Av. Durval de Góes Monteiro

Operação prende suspeitos que armazenavam pornografia infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação prende contador de facção em AL e desarticula esquema que movimentou R$ 30 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
