Arapiraca

Funcionário de revendedora de motos é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca

Adelson Santos Júnior trabalhava como vendedor da Dismoto

Por 7Segundos 12/12/2022 22h10
Funcionário de revendedora de motos é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca
Adelson Santos Júnior tinha 38 anos - Foto: Reprodução

Adelson Santos Júnior, 38 anos, foi encontrado morto na casa onde ele morava, na rua Josué de Lima da Silva, no bairro Boa Vista, na noite desse segunda-feira (12). Ele trabalhava como vendedor em uma concessionária de motocicletas em Arapiraca.

O corpo do trabalhador foi encontrado por um irmão e, de acordo com informações, Adelson Júnior não fazia contato com a família desde o último sábado (10). Ele morava sozinho, enquanto os familiares residem no povoado Pau d’Arco.

Devido o estado de decomposição do cadáver, é possível que o vendedor tenha morrido no mesmo dia em que deixou de fazer contato com a família

Após o achado, a Polícia Militar foi chamada para o local e, além de isolar a área onde o corpo foi encontrado, acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal para os procedimentos no local.

Uma investigação policial deve ser iniciada para esclarecer a causa da morte, mas há suspeita de suicídio.

Se você ou alguém da sua família está passando por sofrimento emocional e/ou tem pensamentos de suicídio deve buscar ajuda. Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) possui profissionais preparados para atender, de forma gratuita, pessoas que estão passando por essa situação.

Outra forma de pedir ajuda é ligando para o Centro de Valorização da Vida (CVV) por meio do número 188. O telefone funciona 24 horas por dia, sete dias na semana e quem ligar, vai ser atendido por um voluntário treinado para dar apoio emocional.