Piranhas é destaque na 51ª edição do Fórum Estadual de Turismo
Evento aconteceu no Centro Cultural e de Exposições em Maceió
O município de Piranhas foi destaque no 51ª edição do Fórum Estadual de Turismo. O evento reuniu representantes do segmento turístico alagoano, nesta segunda-feira (12), no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.
De acordo com resultados dos PDITS (Plano de Desenvolvimento Integrado de Turismo Sustentável) das Regiões Costa dos Corais e Lagos e Mares do Sul, os turistas que estavam nessas regiões escolheram Piranhas como primeira e segunda opção, respectivamente, quando perguntados sobre qual destino querem conhecer.
Segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo de Piranhas, o Foretur foi uma oportunidade de discussão e trocas de ideias para o setor turístico do Estado, e um instrumento que reforça o trabalho no município.
“Para nós que integramos a gestão do prefeito Tiago Freitas (MDB), esses resultados demonstram que nossa estratégia de marketing e campanha promocional está sendo bem estruturada, e que o município é um destino consolidado com a continuidade das parcerias tão essenciais para a evolução do nosso destino Cânions”, pontuou.
Últimas notícias
Defensoria cobra retomada de obra de quadra escolar parada há mais de 10 anos
Cristo Redentor da Serra do Goití ficará iluminado na cor lilás a partir de segunda (3)
Casa do Empreendedor de Limoeiro apresenta experiências em eventos do Sebrae
Polícia diz que um dos acusados de assassinato na Jatiúca comemorou crime
Morador flagra criança caindo de patinete elétrico na orla da Ponta Verde
[Vídeo] Maceió recebe primeira maratona internacional com mais de 13 mil inscritos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
