Adolescente de 14 anos é apontado como autor de tentativa de homicídio em Mata Grande
Ele teria ferido outro adolescente da mesma idade quando os dois saíram da escola onde estudam, situada na zona rural do município
Um adolescente de 14 anos está sendo apontado como o responsável por uma tentativa de homicídio contra outro adolescente da mesma idade, durante uma confusão ocorrida após o fim das aulas em uma escola do município localizada no Sítio Monte Alegre, zona rural de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada depois que profissionais que trabalham em um Hospital do município acionaram o Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) para informar que um adolescente vítima de arma branca havia dado entrada na unidade hospitalar.
Os policiais foram até ao hospital e ao chegarem ao local, conseguiram localizar o adolescente, que informou aos militares que o autor do crime foi o outro adolescente de 14 anos com o qual ele teve um desentendimento, e que nesta segunda-feira (12), ao sair da Escola Municipal, o surpreendeu desferindo os golpes de arma branca.
A guarnição militar acionou o Conselho Tutelar, buscas foram realizadas, mas o autor não foi localizado.
O estado de saúde da vítima era considerado estável (fora de perigo), mas mesmo assim, o rapaz precisou ser transferido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), para ser avaliado por um cirurgião.
O caso foi registrado e a Polícia Civil ficará responsável pelas investigações.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
