Cantor Belo passa mal e é hospitalizado no RJ
Belo se apresentou em Brasília na sexta-feira (09) e precisou ser atendido em um hospital do Rio de Janeiro após se sentir mal
O cantor Belo precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro na segunda-feira (12). O artista, que testou positivo para a Covid-19 na semana passada, se apresentou em Brasília na última sexta (09) e passou mal após o evento.
Belo retomou a agenda de shows após testar negativo para o coronavírus, por meio de um teste de farmácia.
A assessoria de imprensa do marido de Gracyanne Barbosa informou ao jornal O Globo que Belo “não se sentiu bem” após a apresentação, e precisou ser levado ao hospital.
“Após o último show, ele não se sentiu bem, teve febre e foi ao hospital para averiguar o que era”, diz a equipe do cantor. No hospital, os médicos constataram que Belo não transmitia o vírus, mas necessitava de repouso para se recuperar de complicações da doença.
“Os médicos explicaram que ele está bem e já não transmite mais [a Covid-19], mas que o vírus leva até 14 dias para sair do organismo, e que esse tempo depende de pessoa para pessoa”, explica a assessoria de Belo.
O cantor foi liberado do hospital e segue o tratamento em casa. Ainda não há informações sobre as próximas apresentações do artista, que está “em repouso e recuperação”, segundo sua equipe.
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
