Polícia

Suspeito tenta fugir da polícia mas é preso com maconha, crack e cocaína em Arapiraca

O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (14)

Por 7Segundos 15/12/2022 08h08 - Atualizado em 15/12/2022 08h08
Suspeito tenta fugir da polícia mas é preso com maconha, crack e cocaína em Arapiraca
Material apreendico com o suspeito - Foto: Cortesia

Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (14),no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

As guarnições da Rocam estavam em patrulhamento na região quando avistou um indivíduo na esquina da Rua 06 que ao perceber a presença da polícia tentou fugir e de desfez de uma bolsa de tecido preta jogando a mesma no telhado de uma residência.

Ao ser realizada a abordagem, o indivíduo foi encontrado com R$ 37,50 em espécie. Ao conseguir pegar a bolsa de cima da casa os policiais encontraram dentro da bolsa maconha, crack e cocaína.

Ao ser questionado sobre a existência de mais alguma substância ilícita em sua casa o indivíduo afirmou ter mais algumas em um móvel do quarto.

Com a autorização da proprietária e esposa do indivíduo, foram realizadas buscas no imóvel onde foi encontrado mais 50 pedras de crack e mais algumas bombinhas de maconha.

O indivíduo juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia onde foi autuado por tráfico de drogas.

A polícia apreendeu 70 pinos de cocaína, 32 tabletes pequenos de maconha mais 3 pedaços maiores, 170 pedrinhas de crack e um celular.