Prefeitura de Penedo promove grande ação de vacinação contra Covid-19
A fase atual da campanha acontece nas unidades de saúde, inclusive para crianças com idade entre seis meses e dois anos, com nova frente de atuação na próxima semana
Com a chegada do final de ano e a proximidade dos festejos de Bom Jesus dos Navegantes, a Prefeitura de Penedo intensifica o trabalho de manter a Covid-19 controlada no município que já tem cerca de 72% da população vacinável atendida com pelo menos duas doses do imunizante.
A fase atual da campanha acontece nas unidades de saúde, inclusive para crianças com idade entre seis meses e dois anos, com nova frente de atuação na próxima semana.
A partir de segunda-feira (19), a Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) inicia mais uma grande ação de vacinação em órgãos públicos, clínicas particulares e no comércio, conforme prevê o Plano Nacional de Imunização (PNI).

A operação de combate ao coronavírus terá o foco de completar o esquema vacinal de pessoas que mantêm contato direto com aglomerações, como bombeiros, policiais, colaboradores de clínicas particulares, comerciários e lojistas.
Esta ação acontece em parceria com as forças de segurança, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN) e o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (SINDLOJAS).
Qualquer pessoa fora do público-alvo que queira se vacinar, poderá receber a dose. Vale lembrar que a primeira dose está liberada para toda a população maior de 6 meses de idade e a 4ª dose apenas para maiores de 40 anos e profissionais da saúde.
Confira a programação da ação da SEMS Penedo:
Segunda-feira (19) – 11° Batalhão da Polícia Militar
Terça-feira (20) – Empresa Águas do Sertão
Quarta-feira (21) – Polícia Civil (CISP) e clínicas particulares
Quinta-feira (22) – 6° Grupamento de Bombeiros Militar
Sexta-feira (23) – Lojas do Comércio
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
