Prefeitura de Penedo promove grande ação de vacinação contra Covid-19
A fase atual da campanha acontece nas unidades de saúde, inclusive para crianças com idade entre seis meses e dois anos, com nova frente de atuação na próxima semana

Com a chegada do final de ano e a proximidade dos festejos de Bom Jesus dos Navegantes, a Prefeitura de Penedo intensifica o trabalho de manter a Covid-19 controlada no município que já tem cerca de 72% da população vacinável atendida com pelo menos duas doses do imunizante.
A fase atual da campanha acontece nas unidades de saúde, inclusive para crianças com idade entre seis meses e dois anos, com nova frente de atuação na próxima semana.
A partir de segunda-feira (19), a Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) inicia mais uma grande ação de vacinação em órgãos públicos, clínicas particulares e no comércio, conforme prevê o Plano Nacional de Imunização (PNI).

A operação de combate ao coronavírus terá o foco de completar o esquema vacinal de pessoas que mantêm contato direto com aglomerações, como bombeiros, policiais, colaboradores de clínicas particulares, comerciários e lojistas.
Esta ação acontece em parceria com as forças de segurança, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN) e o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (SINDLOJAS).
Qualquer pessoa fora do público-alvo que queira se vacinar, poderá receber a dose. Vale lembrar que a primeira dose está liberada para toda a população maior de 6 meses de idade e a 4ª dose apenas para maiores de 40 anos e profissionais da saúde.
Confira a programação da ação da SEMS Penedo:
Segunda-feira (19) – 11° Batalhão da Polícia Militar
Terça-feira (20) – Empresa Águas do Sertão
Quarta-feira (21) – Polícia Civil (CISP) e clínicas particulares
Quinta-feira (22) – 6° Grupamento de Bombeiros Militar
Sexta-feira (23) – Lojas do Comércio
Últimas notícias

Bombeiros retomam nesta segunda-feira buscas por criança desaparecida no Pontal do Peba

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
